Rogério Ceni se desentende com atletas no vestiário e balança no cargo no Cruzeiro

O treinador não gostou da atitude do zagueiro Dedé, que questionou a ausência de Thiago Neves no time titular

O treinador não gostou da atitude do zagueir Dedé, que questionou a ausência de Thiago Neves no time titular

0002050418383 img

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Rogério Ceni parece estar mesmo com os dias contados no Cruzeiro. Após o empate sem gols contra o Ceará, no Castelão, o treinador se desentendeu novamente com os jogadores, dessa vez no vestiário.

A partida já tinha acabado e, na conversa entre atletas e comissão técnica antes de deixar o estádio, o zagueiro Dedé, um dos líderes do elenco, questionou Rogério sobre a ausência de Thiago Neves no time titular. O meia foi relacionado para a partida, mas ficou apenas no banco de reservas.

Rogério Ceni não gostou do enfrentamento dos jogadores e deixou o vestiário antes do restante do grupo. Minutos antes, na coletiva de imprensa, a mesma pergunta havia sido feita e Rogério afirmou que optou por Maurício ao invés de Thiago Neves para que a equipe tivesse mais velocidade.

0002050418383 img

“O Thiago é uma opção. É um bom jogador, de muita qualidade técnica, mas naquele momento a preferência era por dar mais velocidade com o Maurício, um jogador de boa chegada, que entrou contra o Vasco e decidiu o jogo para nós”, justificou o treinador.

Essa não é a primeira vez que Rogério Ceni e Thiago Neves se envolvem em polêmicas. Desde a chegada do treinador, os dois vem trocando farpas internamente e através da imprensa. Com o ambiente visivelmente complicado dentro do clube, a diretoria já estuda dispensar o treinador e buscar outra opção para conduzir o Cruzeiro na briga contra o rebaixamento.