Rogério Ceni faz balanço sobre primeiro ano no comando do Bahia
Bahia quer celebrar trabalho de Rogério Ceni com classificação para a semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo
Ex-goleiro destacou a evolução no futebol do Tricolor
Salvador, BA, 09 (AFI) – O técnico Rogério Ceni celebrou o primeiro ano de trabalho pelo Bahia em uma entrevista divulgada pelo clube nesta segunda-feira (9). O ex-goleiro fez um balanço dos últimos 12 meses e destacou a evolução no futebol do Tricolor.
“Especial estar aqui. Novo momento de reconstrução desse time. Para um treinador, hoje, no Brasil, ficar um tempo como esse tem que se valorizar”. Ceni salvou o Bahia do rebaixamento em 2023 e começou esta temporada olhando para a parte alta do Brasileirão. O time está brigando pelo G-6 e segue vivo na Copa do Brasil.
“Mudança de característica de jogo. Como é legal ver o Bahia jogar. E temos que melhorar. Além de ser vistoso, bonito, temos que tentar ter o máximo de resultados possível. Mas essa mudança de um ano totalmente diferente para o outro. De lutar contra o rebaixamento, mas evolução”, avaliou.
ROGÉRIO CENI VIVE DECISÃO NA COPA DO BRASIL
A festa de Ceni no Bahia só será completa se o time avançar para a inédita semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira (12), às 21h45.
Na ida, o Bahia perdeu pelo placar de 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Para avançar, o time terá que vencer o Flamengo por dois gols de diferença. Caso o Tricolor vença por vantagem mínima, a decisão será nos pênaltis.
Confira também:
- Paraguai x Brasil - Dorival busca sequência positiva nas Eliminatórias
- Série C: CSA negocia a chegada de mais dois reforços para 2025
- Série D: Inter de Limeira contrata auxiliar-técnico com dois títulos brasileiros
- Série D: Inter de Limeira mira contratação de 14 reforços para 2025
- Gonzalo Plata é apresentado pelo Flamengo: "Maior clube do continente"