Rogério Ceni celebra acerto com Bahia: "Muito especial estar aqui"

Novo comandante do Esquadrão pede incentivo de torcedores na Arena Fonte Nova para ajudar equipe na luta contra rebaixamento à Série B

Rogério Ceni deixa primeiras palavras para canais oficiais do Tricolor de Aço e mostra empolgação, esperando ter ainda apoio da torcida

Rogério Ceni aeroporto Bahia
Ceni disse suas primeiras palavras como técnico do Esquadrão de Aço (Foto: Reprodução - TV Bahêa)

Salvador, BA, 11 (AFI) – Rogério Ceni já chegou ao Bahia. Ainda no aeroporto, durante a chegada, o técnico falou com os canais oficiais do clube por meio da assessoria de imprensa, deixando seu primeiro recado à torcida tricolor.

EMPOLGADO

Motivado pela oportunidade, Ceni se mostrou muito feliz por poder comandar o Esquadrão de Aço. O treinador conheceu o elenco antes de ser apresentado oficialmente, mas pediu o apoio dos torcedores para poder evitar o rebaixamento.

“É muito especial estar aqui. Sei que é uma reta final de campeonato, mas viemos aqui para fazer nosso melhor, trazer alegria para nosso torcedor, porém dependemos muito do torcedor, especialmente na Fonte Nova. Que vocês estejam junto com a gente para fazer um Bahia cada vez mais forte e mais vencedor”, afirmou Rogério Ceni.

Rogério Ceni aeroporto Bahia
Ceni disse suas primeiras palavras como técnico do Esquadrão de Aço (Foto: Reprodução – TV Bahêa)

COMISSÃO TÉCNICA FORMADA

Rogério Ceni terá contrato até o final de 2025, o mais longo de toda a Série A. Rogério, ex-goleiro, traz consigo outros quatro profissionais, no entanto nenhum é preparador de goleiros; Rui Tavares, que veio com Renato Paiva, optou por deixar o clube apesar de ter proposta por permanência.

Chegam agora três auxiliares – sendo um estrangeiro – e Danilo Augusto, preparador físico que acompanha o comandante desde o início da carreira. Além do francês Charles Hembert, companheiro de curso na Inglaterra, Rogério Ceni será assistido ainda por Nélson Simões e Leandro Macagnan.

Confira também: