Série C: Técnico Roger Silva é apresentado no Pouso Alegre-MG
Antes de chegar ao Dragão, o treinador esteve no comando do Athletic, também de Minas Gerais
O técnico Roger Silva foi oficialmente apresentado no Pouso Alegre para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em maio
Pouso Alegre, MG, 28 (AFI) – Roger Silva foi oficialmente apresentado no Pouso Alegre. O treinador, com passagem pela Ponte Preta enquanto era jogador, será responsável por comandar a equipe mineira na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
A carreira como técnico começou na Inter de Limeira, disputando a Série D pelo clube do interior paulista. Nas duas últimas temporadas, esteve no comando do Athletic, também em Minas Gerais, onde conduziu a equipe ao Título do Interior duas vezes. No Dragão, será a primeira vez em que o treinador irá disputar a terceira divisão nacional.
Durante a coletiva de apresentação, na última segunda-feira (27), Roger Silva projetou a temporada no comando do Pousão. Segundo ele, a decisão de assumir o time foi tomada de forma rápida e com muita expectativa para desenvolver um bom trabalho no Dragão.
‘’Ouço falar muito bem daqui, as pessoas são sérias, trabalhadoras e deixam a gente trabalhar. Isso é importante no dia de hoje. Com certeza, eu prontamente dei meu ok quando recebi a ligação e fiquei muito feliz. Estou feliz e empolgado com a oportunidade de fazer um grande trabalho’’ afirmou o técnico.
ESTREIA SÉRIE C
O primeiro desafio do Pouso Alegre pela Série C do Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 2 de maio, quando irá enfrentar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira vez que o Dragão disputa a terceira divisão nacional, após o acesso conquistado pela campanha na Série D, em 2022.
Confira também:
- Série C: Manaus dispensa três jogadores
- Série C: Botafogo-PB anuncia retorno do técnico Leston Júnior
- Série D: Inter de Limeira prestes a anunciar primeiro reforço
- Série B: Adilson Batista elogia desempenho do Botafogo-SP em jogo-treino: 'muito proveitoso'
- Gaúcho: Presidente banca Mano Menezes no comando do Inter: "Total confiança"