Roger Machado é vaiado antes de vitória contra o Juventude e lateral exalta grupo

Roger era técnico do Juventude até recentemente, quando aceitou o convite do Internacional

A partida ficou marcada por muito protesto da torcida do Juventude direcionado ao técnico Roger Machado, que foi vaiado em Caxias do Sul

Roger Machado vence juventude em dia de protestos
Roger Machado venceu o Juventude pela segunda vez após sua saída - Foto: Créditos: Ricardo Duarte / Internacional

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Em dia marcante, o Internacional dominou o Juventude no Alfredo Jaconi e conquistou uma vitória importante por 3 a 0 contra o rival gaúcho, abrindo sete de vantagem para a zona de rebaixamento e começando a olhar para a parte de cima da tabela.

Entretanto, a partida ficou marcada por muito protesto da torcida do Juventude direcionado ao técnico Roger Machado, que foi vaiado e ouviu “Roger mercenário, Roger mercenário” e “ei! Roger! Vai tomar no c*”, antes do apito inicial.

Roger era técnico do Juventude até recentemente, quando aceitou o convite do Internacional. Os times já haviam se enfrentado depois disso, em jogo atrasado da sexta rodada, quando o time de Porto Alegre venceu por 2 a 1, de virada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GRUPO FECHADO

O resultado levou o Inter ao terceiro jogo consecutivo sem derrota no Brasileirão, dando uma nova motivação ao elenco. Após a partida, o lateral Bernabéi celebrou a vitória e enalteceu o grupo de jogadores.

“Agradecer ao grupo pelo esforço. O gol saiu graças a eles. Estou muito contente. O grupo tem trabalhado muito bem, com vontade. Estamos muito unidos e vamos para cima”, disse o autor do terceiro gol colorado.

PRÓXIMO DESAFIO

Com a parada da Data FIFA, o Internacional volta a campo somente no sábado (14), quando encara o Cuiabá, pela 26ª rodada, no Beira-Rio, em horário ainda a ser definido.

Confira também: