Roger Guedes, ex-Palmeiras, inicia conversas com clube do Brasileirão
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, se reuniu com o empresário do atacante, Paulo Pitombeira, na última quinta-feira
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, se reuniu com o empresário do atacante, Paulo Pitombeira, na última quinta-feira
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – A diretoria do Atlético-MG já começou a se mexer para dar o primeiro reforço ao técnico Jorge Sampaoli, que chegou nesta sexta-feira em Belo Horizonte.
Na última quinta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara se reuniu com o empresário Paulo Pitombeira para discutir a possibilidade de contar com o atacante Róger Guedes.
As conversas ainda são iniciais. O Atlético-MG contaria com a ajuda de investidores para pagar os salários de Róger Guedes, mas, mesmo assim, os vencimentos do atacante ainda são considerados altos.
PROBLEMA DE ACERTO
Além da situação financeira, o que dificulta o acerto é que Róger Guedes precisaria ser liberado pelo Shandong Luneng-CHN, com quem tem contrato até julho de 2022.
O Campeonato Chinês teve seu início adiado por conta do coronavírus.
SÓ 23 ANOS
O atacante de apenas 23 anos foi revelado nas categorias de base do Criciúma e passou pelo Palmeiras antes de chegar ao Atlético-MG em 2018, onde se destacou e chamou a atenção dos chineses.
Com a camisa do Galo, Róger Guedes disputou 28 partidas e marcou 13 gols, deixando saudade na torcida atleticana.