Róger Guedes critica postura do Corinthians na derrota para o Botafogo: 'Precisa se doar mais'
"Primeiramente, o time tem que jogar mais. Não vem demonstrando bom futebol, mais uma vez perdemos."
Rio de Janeiro, RJ, 11 – Um dos poucos jogadores que estão se destacando nesta fase ruim do Corinthians é Róger Guedes. O atacante criticou a postura do time, após a derrota, por 3 a 0, para o Botafogo, no Engenhão, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Primeiramente, o time tem que jogar mais. Não vem demonstrando bom futebol, mais uma vez perdemos. É falar menos, trabalhar mais, levantar a cabeça. Temos um clássico pela frente, decisão atrás de decisão. É mostrar em campo. Infelizmente, não deu. Todo mundo precisa se doar um pouco a mais. É trabalhar, para no jogo contra o São Paulo sair com a vitória”, disse o jogador.
Róger Guedes destacou o bom momento pelo qual passa o Botafogo, líder do Brasileirão, com cinco vitórias consecutivas. “A gente não conseguiu pressionar na hora que teve que pressionar. Infelizmente, mais uma vez saímos atrás do resultado. Eles estão dentro de casa, vêm numa crescente boa, é uma excelente equipe, sabe trabalhar a bola. A gente tem pouco tempo de trabalho, mas é levantar a cabeça, só juntos vamos sair dessa situação.”
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, na Neo Química Arena, diante do São Paulo. Após cinco rodadas, o time de Parque São Jorge soma apenas quatro pontos, obtidos com uma vitória e um empate. Foram três derrotas.