Roger e mais 10 na Seleção FI da rodada do Paulistão

Campinas, SP, 09 (AFI) – Roger. O meia? Não o atacante! Roger jogou como um segundo atacante e marcou quatro gols na goleada de 5 a 0 do Corinthians sobre o Rio Claro. Mas a oitava rodada do Paulistão teve muito mais. O Futebol Interior escala os melhores da rodada e faz a Seleção FI.

Roger como atacante, dois artilheiros e muitos gols. O FI dá privilégio aos goleadores e escala a Seleção no 4-3-3.

Confira a Seleção:

Goleiro – Felipe (Bragantino) – Quando a partida com o Santo André ainda estava 0 a 0, Felipe fez três grandes defesas e deu tranqüilidade ao time. Sossegado no setor defensivo, o Braga foi pra cima e venceu por 3 a 0.

Lateral-direito – André Cunha (Ponte Preta) – André Cunha voltou a ser essencial a Ponte. O lateral participou dos dois gols da Macaca e mostrou que pode ser muito útil ao técnico Nelsinho Baptista.

Zagueiro – Thiago (São Caetano) – Thiago faz parte da melhor defesa do Estadual, com apenas quatro gols. O São Caetano só levou quatro gols e o sucesso se deve, em grande parte a Thiago. O zagueiro ainda marcou um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Juventus.

Zagueiro – Miranda (São Paulo) – A tranqüilidade da zaga sãopaulina. Miranda dá um a tranqüilidade tremenda a Rogério Ceni, mas não fica com os louros da vitória, ao contrário do goleiro. Sem falar em quando marca gols e garante o bicho para o elenco.

Lateral-esquerdo – Bruno Campos (Noroeste) – Substituiu Neilton e foi muito bem. Apesar de ser meia esquerda, Bruno Campos foi bem na ala esquerda e anotou um dos três gols na vitória do Norusca de 3 a 2 sobre o Barueri.

Volante – Emerson (Sertãozinho) – O Salvado da pátria. O Herói de Sertãozinho. Emerson não fez o arroz e feijão apenas. Foi ao ataque e deu a primeira vitória ao Touro dos Canaviais. Com sua experiência cobrou opênalti que definiu a primeira vitória do seu time.

Volante – Rafael Muçamba (São Caetano) – Deu a tranqüilidade necessária no setor defensivo e até no ofensivo. Com desarmes precisos e saídas rápidas, o volante ajudou Somália a ser o artilheiro do Paulistão, com seis gols.

Meia – Lenílson (São Paulo) – Autor de dois gols e jogadas inesperadas, já merece há muito tempo na vaga de titular. Dor de cabeça para o treinador Muricy Ramalho e do companheiro Hugo.

Meia – Roger (Corinthians) – Quatro gols e jogando como atacante. Roger realmente perdeu o sono e acabou com o jogo. Inspirado e sempre bem colocado, Roger nem parecia meia. Leão o colocou no ataque e o meia se deu bem, causando inveja a muitos atacantes por aí. Merece destaque também o jovem meia Willian do Corinthians. O jogador ocupou a vaga de Roger no meio-campo e com jogadas de habilidade colocou fogo no jogo e ajudou o companheiro a marcar os gols.

Atacante – Everton (Bragantino) – Everton sabe o momento certo de colocar fogo no jogo. Contra o Santo André não foi necessário, mesmo assim o atacante fez questão de marcar um gol de letra.

Atacante – Sorato (Ituano) – Interminável. Sorato tem faro de gols mesmo, que diga os times grandes de São Paulo. O atacante já havia derrota o Corinthians, com dois gols, mas esta semana foi a vez do palmeiras. Sempre matador, Sorato acabou com o Verdão.

Técnico – Emerson Leão (Corinthians) – Sem contar a marra e a prepotência, Emerson Leão é muito bom treinador. Na goleada do Timão por 5 a 0 sobre o Rio Claro, o treinador inovou e colocou Roger no ataque, como segundo atacante. Leão acertou e o meia fez quatro gols.

Colaboraram:Cláudio de Moraes, Marcel Capretz, Rivail de Oliveira, Luis Gustavo Messas, José Carlos Basílio, Vladimir Catarino, Rodolfo Brito, Tuca Ferreira e Murilo Borges.