Roger diz que empate do Internacional teve gosto de vitória

Para Roger Machado, este foi o "melhor jogo entre equipes brasileiras no ano"

Internacional e Flamengo proporcionaram um grande jogo nesta quarta-feira pelo Brasileirão, e apesar do empate por 1 a 1, o resultado agradou o técnico Roger Machado

Internacional
Roger Machado, técnico do Inter. (Foto: R Duarte)

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – Internacional e Flamengo proporcionaram um grande jogo nesta quarta-feira pelo Brasileirão, e apesar do empate por 1 a 1, o resultado agradou o técnico Roger Machado. Na tradicional entrevista coletiva após a partida, o comandante colorado afirmou que a equipe saiu com “gosto de vitória” ao buscar a igualdade nos minutos finais.

“O que sai deste empate foi um jogo que saímos com gostinho de vitória. Buscamos o empate nos últimos minutos. Tivemos chances depois do 1 a 1. Seguimos pressionando. Uma qualidade muito alta. Falei no vestiário que tinha muito orgulho do grupo. Podemos almejar muitas coisas”, avaliou.

No Beira-Rio, o Flamengo saiu na frente com Carlos Alcaraz, de pênalti, aos 48 minutos do primeiro tempo. Depois de muito insistir, o Internacional empatou com Enner Valencia aos 44 da etapa final. Para Roger Machado, este foi o “melhor jogo entre equipes brasileiras no ano”.

“Fizemos um grande jogo. Competimos até o final. Fomos resilientes. Na minha opinião, o melhor jogo do ano de duas equipes brasileiras. No início da partida, o árbitro veio me advertir e disse que ele estava adotando um critério perigoso. No fim, dei os parabéns. Ele escolheu um critério perigoso, mas deu certo”, completou.

image 531
Valencia celebra gol contra o Flamengo com Borré. (Foto: R Duarte)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO INTERNACIONAL

Na 5ª posição do Brasileirão com 53 pontos, o Inter volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Criciúma, às 21h30. O duelo será válido pela 32ª rodada da elite nacional.

Confira também: