Rodrygo é consolado por Modric após erro em pênalti na Copa do Mundo: 'Te amo, filho'
"O Modric é um cara com quem me dou muito bem'' - disse o atleta brasileiro
Astro croata, Modric consola Rodrygo após perder um dos pênaltis que eliminou a seleção brasileira
Doha, Catar, 10 – A relação quase que fraternal de Rodrygo e Modric no convívio diário no Real Madrid foi colocada à prova após o jogo em que a Croácia eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira. Ainda no gramado, o camisa dez deu um abraço no seu pupilo e manifestou sua solidariedade. “Todo mundo falha.”
De acordo com o jornal croata Sportske Novosti, o meia do Real Madrid deu um longo abraço em Rodrygo enquanto os brasileiros choravam a eliminação ainda no gramado. “Realmente você é mais forte que isso. Todo mundo cai às vezes, tudo mundo falha. Você vai voltar ainda mais forte. Te amo filho, te amo”, afirmou Modric.
RELAÇÃO ENTRE RODRYGO E MODRIC
Grandes amigos no elenco do Real Madrid, Modric passou a tratar Rodrygo como filho ao saber que o pai do atleta é um ano mais velho do que ele. Eric Goes tem 38 anos, um a mais do que o jogador croata.
AMIGOS DENTRO E FORA DE CAMPO
Em entrevista ao Estadão em agosto deste ano, Rodrygo já tinha falado do relacionamento especial que tinha com o croata. “O Modric é um cara com quem me dou muito bem. Como é um ano mais novo do que meu pai, sempre diz que eu preciso obedecê-lo dentro de campo”, disse na ocasião.
Na partida entre brasileiros e croatas, Rodrygo entrou no segundo tempo na vaga de Vinícius Júnior para dar mais força ofensiva à seleção brasileira. Quando a definição foi para a disputa por pênaltis, o atacante revelado pelo Santos foi o primeiro a bater e desperdiçou a cobrança.
Modric também foi relacionado para as cobranças pela Croácia. O camisa dez converteu a sua penalidade e no final festejou a classificação da sua equipe para as semifinais da Copa do Mundo.
Confira também:
- Fifa denuncia Argentina e Holanda por incidentes em jogo pelas quartas de final
- Weghorst diz que foi xingado por Messi após queda da Holanda: 'Decepcionado'
- Ronaldo critica falta de 'malandragem' em derrota do Brasil
- Jovens destaques podem ganhar chance na seleção brasileira após a Copa do Mundo
- Neymar não acompanha delegação do Brasil e usa voo particular
Noticias Relacionadas
-
Arthur Elias exalta força ofensiva da seleção feminina contra a Austrália
28/11/2024 -
Amanda Gutierres faz dois e Brasil vence Austrália em amistoso
28/11/2024 -
Seleção brasileira feminina se adapta ao fuso horário na Austrália
25/11/2024 -
Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'
21/11/2024