Série C: Rodrigo Pastana deixa o CSA-AL com apenas 13 dias de casa

Nesta segunda-feira, o dirigente havia concedido entrevista tomando a frente na delicada situação do clube, que não faz boa temporada e vive crises internas

O diretor de futebol Rodrigo Pastana, surpreendeu nesta terça-feira (28) ao solicitar seu desligamento do CSA-AL

CSA
Pastana pede para deixar o Azulão (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

Maceió, AL, 28 (AFI) – O diretor de futebol Rodrigo Pastana, surpreendeu nesta terça-feira (28) ao solicitar seu desligamento do CSA-AL. Nesta segunda-feira, o dirigente havia concedido entrevista tomando a frente na delicada situação do clube, que não faz boa temporada e vive crises internas.

A surpresa se deu justamente porque Pastana pregou tempo e trabalho para a torcida do Azulão, com o objetivo de recuperar o time. Ele assumiu o cargo no dia 15 de maio, e em menos de duas semanas acabou deixando o clube alagoano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA
Pastana pede para deixar o Azulão (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

RODRIGO PASTANA DE SAÍDA

A principal motivação da decisão foi por insatisfação do profissional em relação a liberdade de tomar decisões e a pouca autonomia dentro do departamento de futebol. No clube que tem Mirian Monte como presidente, o gerente Luciano Lessa e o coordenador Marquinhos Mossoró também favoreceram desavenças.

Quando ainda tinha contrato com o São-Carlense, clube do interior paulista, e o Oliveira do Hospital, de Portugal, Rodrigo Pastana tinha papel de consultor no CSA desde março, até dois meses depois assumir o posto de diretor de futebol. Ele inclusive participou da mudança no comando técnico, com a demissão de Cristian de Souza e a contratação de Higo Magalhães.

CSA SE COMPLICANDO

Na Série C do Campeonato Brasileiro, a situação começa a se tornar crítica. São apenas três pontos conquistados em seis jogos, além de ainda não ter vencido.

Na sétima rodada, vai visitar o Volta Redonda-RJ na próxima segunda-feira (03), às 19h, em mais um desafio delicado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Confira também: