Rodrigo avisa que está pronto para defender a Ponte Preta no Brasileirão
O experiente zagueiro deve ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, domingo à noite, no Engenhão
O experiente zagueiro deve ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, domingo à noite, no Engenhão
Campinas, SP, 18 (AFI) – O zagueiro Rodrigo foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como jogador da Ponte Preta. E já se colocou à disposição do técnico Gilson Kleina para ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 18 horas, no Rio de Janeiro (RJ) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu fiquei parado só 15 dias, tanto que me sinto bem e estou no mesmo nível dos meus companheiros” – garantiu o zagueiro de 36 anos que desde a semana passada já treina no Majestoso.
Apesar da vontade do reforço, o técnico Gilson Kleina não deve mudar no sistema defensivo que participou da goleada sobre o Sport, por 4 a 0. Inclusive a dupla de zagueiros sendo formada por Marllon e Kadu.
MUDANÇAS A VISTA
Mas são esperadas mudanças no time, como a volta do capitão Fernando Bob, poupado na estreia, na vaga do volante Naldo. No ataque, Lins pode ganhar a camisa de Clayson, que nesta tarde foi apresentado no Corinthians.
O veterano Emerson Sheik, contratado para o ataque, ainda precisa de mais dez dias para ter condições de jogo.
Outra boa opção é o meia Renato Cajá, enfim, liberado totalmente para os treinamentos. Ele deve voltar a ser opção no banco de reservas no Engenhão.
O grupo só treinou pela manhã e ganhou folga à tarde, devendo ter outro treino com portões fechados nesta sexta-feira cedo.
MAIS DOIS REFORÇOS
Na transação de Clayson, a Ponte Preta recebeu dois jogadores do Corinthians: o meia Claudinho, que estava no Santo André, e o atacante Léo Artur, que disputou o Paulistão pelo rebaixado Audax. Os dois passaram por exames físicos e médicos, podendo agora assinar contrato.