Série D: "Temos que começar fortes", diz Roberto Fonseca sobre a estreia do Boavista
O Boavista está no Grupo A-6, junto com: Rio Branco-ES, Porto Vitória, Nova Iguaçu, Pouso Alegre, Maricá, Portuguesa e Água Santa
O Verdão de Saquarema inicia sua caminhada no dia 12 de abril, às 16h, contra a Portuguesa-SP, no Estádio Elcyr Resende

Por: Rivail Oliveira
Rio de Janeiro, RJ , 04 (AFI) – Na fase final da intertemporada visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Fonseca detalhou os últimos ajustes do Boavista-RJ antes da estreia na competição.
O Verdão de Saquarema inicia sua caminhada no dia 12 de abril, às 16h, contra a Portuguesa-SP, no Estádio Elcyr Resende.
“Estamos trabalhando com muita intensidade, focando tanto no preparo físico quanto nos ajustes táticos, especialmente devido às mudanças no elenco com saídas e chegadas de jogadores. Esta intertemporada tem sido essencial para realinharmos nosso modelo de jogo e entrarmos fortes desde a primeira rodada. Sabemos que enfrentaremos uma equipe muito competitiva e que nosso grupo está entre os mais equilibrados da Série D. Por isso, é fundamental começarmos bem e com foco total na classificação desde o primeiro jogo. Além do preparo tático e físico, estamos trabalhando muito a parte mental para que possamos ser fortes ao longo da competição”, destacou Fonseca.
Mudanças no elenco
O Boavista Sport Club SAF anunciou a saída do atacante Zé Vitor, artilheiro da equipe no Campeonato Carioca, que encerrou seu ciclo no clube após o término do contrato. Além dele, também deixaram o time os jogadores Vitor Ricardo, Henrique Luiz e Luisinho.
O meia Raí retorna ao Botafogo após o fim do período de empréstimo. O Boavista está no Grupo A-6, junto com: Rio Branco-ES, Porto Vitória, Nova Iguaçu, Pouso Alegre, Maricá, Portuguesa e Água Santa.