RJ: Madureira esquece Copa do Brasil e pensa na Taça GB
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Um dia após ser derrotado pelo Figueirense por 3 a 2, em sua estréia na Copa do Brasil, o Madureira já concentra suas forças para o primeiro jogo da semifinal da Taça Guanabara. A partida do próximo sábado, contra o América, às 18h10, no Maracanã, está sendo encarada como uma verdadeira final por todos no clube.
Na tarde desta quinta-feira o técnico Alfredo Sampaio conversou com seus titulares por cerca de 40 minutos no treino em Conselheiro Galvão e depois comandou um “rachão”. No final, os atletas treinaram jogadas ensaiadas, finalizações e pênaltis, afinal, caso o placar termine empatado após os 90 minutos, o classificado para a grande final do primeiro turno do Campeonato Carioca sairá através de disputa de penalidades máximas.
O atacante Marcelo ratifica que o time está totalmente concentrado nesta partida e mostra o que sua equipe terá que fazer para superar o adversário.
“O Madureira cresceu muito nesta reta final de campeonato. Estamos invictos na competição, mas isso não vai adiantar nada se não passarmos pelo América. Será um grande jogo, bastante difícil e vai vencer quem tiver mais raça e atenção”, analisou o artilheiro do time no Estadual, com cinco gols, em cinco jogos.
Alfredo Sampaio realizará o último treino antes da semifinal de sábado nesta sexta-feira, a partir das 9h, em Conselheiro Galvão. Todos os jogadores estão à disposição do comandante tricolor para a partida contra o América.