Série D: Dirigente do River-PI confirma que interino pode ser efetivado
Apesar de ter chances de Anderson Kamar ser efetivado, o dirigente disse que não descarta a possibilidade de um novo treinador na equipe
Teresina, PI, 20, (AFI) – O dirigente do River-PI em coletiva na manhã dessa quinta-feira, anunciou que o auxiliar e interino Anderson Kamar, pode se tornar treinador efetivo em caso de vitória contra o Tocantinópolis. Genivaldo Campelo afirmou a possibilidade mesmo após a derrota contra o Cametá. Para o dirigente, tudo vai depender do resultado da próxima rodada do clube na Série D.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
Ele (Anderson Kamar) tem todas as chances para assumir em definitivo, mas primeiro precisamos analisar o trabalho. Ele fez um bom trabalho contra o Cametá. E lá nós fomos totalmente prejudicados pela arbitragem. Vamos ver como vai ser o trabalho dele contra o Tocantinópolis, agora”
Apesar de ter chances de Anderson Kamar ser efetivado, o dirigente disse que não descarta a possibilidade de um novo treinador na equipe. Para Genivaldo, o perfil tem que ser ofensivo.
O nosso perfil é de um treinador arrojado, que vá para frente, porque jogar para trás não é com a gente. Nós estamos buscando (um novo técnico) com calma, ninguém vai mais com muita sede ao pote não. Estamos buscando um nome adequado para gente
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do River-PI será contra o Tocantinópolis, dia 23/06, ás 16h00, no estádio Ribeirão.