Série D: Anderson Kamar admite não ter escalação definida do River-PI

A baixa certeira do treinador para esse duelo é do zagueiro Lucas Mingoti, que foi expulso após agredir o jogador do Moto Club e está sendo julgado

River-PI
Anderson Kamar, treinador do River-PI

Teresina, PI, 31, (AFI) – O River-PI empatou o jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D em 2 a 2 contra o Porto Velho, jogando dentro de casa. Nessa quinta-feira, o time de Anderson Kamar, realizou seu penultimo treino antes da decisão. Em coletiva, o treinador confirmou que a escalação para o duelo fora de casa, não está definido. O comandante tem duas ideias para o jogo e só irá se decidir na sexta-feira.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Estamos trabalhando duas formações para que daqui para sexta-feira, que eu ainda vou fazer um trabalho lá (em Poro Velho), ver qual a melhor formação para o River-PI. Uma estratégia de jogo para vencermos essa guerra lá em Rondônia – comentou Anderson Kamar, técnico do River-PI.

A baixa certeira do treinador para esse duelo é do zagueiro Lucas Mingoti, que foi expulso após agredir o jogador do Moto Club e está sendo julgado.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo entre River-PI e Porto Velho será dia 03/08, ás 16h30, no estádio Aluizão.

Confira também: