River demite Dico Woolley em preparativos para disputar Série D

Também deixaram o clube o auxiliar técnico Felipe Lins e os preparadores físicos Alisson Amorim e Aquino Silva

O River anunciou nesta quinta-feira a demissão do treinador Dico Woolley, que não seguirá no clube para a Série D

River-PI
Treinador comandou apenas oito jogos (Foto: Maria Vitória / River AC)

Teresina, PI, 04 (AFI) – O River anunciou nesta quinta-feira a demissão do treinador Dico Woolley, que não seguirá no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Também deixaram o clube o auxiliar técnico Felipe Lins e os preparadores físicos Alisson Amorim e Aquino Silva.

Foram apenas oito jogos a frente do time piauiense, mas a sequência do treinador não agradou a diretoria o suficiente para se manter a frente do Galo Carijó no restante da temporada, depois de três vitórias, três empates e duas derrotas.

River-PI
Treinador comandou apenas oito jogos (Foto: Maria Vitória / River AC)

RIVER DEMITE DICO WOOLLEY

Dico foi o segundo treinador do River em 2024, já que assumiu o cargo depois de Fabiano Soares, que havia comandado dez partidas. Sob seu comando, o Tricolor foi eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, ficando em último no Grupo A, e também caiu na semifinal do Campeonato Piauiense, nos pênaltis, para o Parnahyba.

No Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o River se prepara com o período de intertemporada para disputar a competição nacional. A estreia acontecerá no final de semana dos dias 28 e 29, sendo o primeiro adversário o Águia-PA, em Teresina.

Confira também: