Rio Preto x Palmeiras-B - Para ficar bem na Série A-2

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – Precisando da vitória para consolidar sua posição na tabela de classificação, o Rio Preto vai enfrentar o Palmeiras-B na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O Jacaré vem de derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na casa do adversário e ocupa a quinta colocação, com 15 pontos. O Palmeiras-B também vem de derrota. Caiu diante do Mirassol, em Mirassol, por 2 a 0, sendo apenas o 17º colocado, tendo nove pontos.

Jacaré com um desfalque
O técnico do Rio Preto, Luciano Dias, tem uma notícia boa e outra ruim para esta partida. O zagueiro Eder Baiano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Bira retorna de suspensão. No meio-campo, a única dúvida do treinador: Cacique ou Badi.

Jogando dentro de casa, o treinador garante que vai buscar o gol durante os 90 minutos e que sair com uma vitória desta partida é fundamental. “Jogos dentro de casa são para ser ganhos, não se pode bobear”, afirmou Luciano Dias.

Palmeiras-B
No Palmeiras-B, apenas um desfalque também. O volante Daniel Sergipano foi expulso contra o Mirassol e cumpre suspensão contra o Jacaré. Em seu lugar, será escalado Thomas. Nas demais posições, todos jogadores estará à disposição do técnico Luis Carlos Cruz, que quer deixar a incômoda posição que o Verdão ocupa na tabela de classificação.

“Temos que começar a reagir, porque daqui para frente o campeonato vai afunilar e as coisas vão ficando cada vez mais difíceis”, explicou Cruz.

Transmissão
A Rádio Metrópole AM irá transmitir a partida com toda sua equipe show de bola. O jogo poderá ser ouvido no site: www.metropoleam.com.br

Ficha Técnica

Rio Preto x Palmeiras-B

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Data: 24/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Rio Preto
Pitarelli; Filipe, Wilson, Jéferson e Reivan; Bira, Mário André, Bruno e Cacique (Badi); Wesley e Clayton.
Técnico: Luciano Dias

Palmeiras-B
Bruno; Denílson, Robson, Jailson, Maurício e Bruno Silva; Rodrigo, Thomas, Daniel e Anderson Ataíde; Luis.
Técnico: Luís Carlos Cruz