Rio Preto 3 x 1 Red Bull Bragantino II - Jacaré bate o Toro e entra no G8
A equipe do Rio Preto venceu mais uma em casa, e ocupa a sexta colocação do Campeonato Paulista A3. O Red Bull II está em 9º
Na próxima rodada o Rio Preto Enfrenta o Desportivo Brasil fora de casa, enquanto o Toro Loko pega a Itapirense no Nabizão
São José do Rio Preto,SP,25(AFI) O Rio Preto conseguiu um excelente resultado e fez a lição de casa ao derrotar o Red Bull Bragantino II. Jogando na tarde deste sábado(25), no Riopretão, pela décima rodada do Paulista A3, o Jacaré de virada venceu por 3 a 1, o representante de Bragança Paulista. Para o time comandado pelo técnico Valmir Israel, assinalaram Ryan, Rômulo e Gabriel Lima, enquanto Viniegra, anotou para o Toro Loko.
Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária aparece na sexta colocação provisoriamente com 15 pontos mas pode ser ultrapassado no fechamento da rodada. No entanto, está no G8. Já o Braga saiu do G8 e, agora ocupa a nona colocação com o mesmo catorze pontos.
MOVIMENTADO E EM BRANCO
Rio Preto e Red Bull fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e com chances de gols para os dois lados, mais para o Jacaré. Aos 15 minutos, o meia rio-pretense Júlio Simas, dentro da pequena área tocou rente ao travessão, mas poderia ter tocado para o atacante Caíque Gomes que estava livre. Oito minuto depois, o lateral direito Ranísson, este saiu na cara do gol e tocou rasteiro cruzado pra fora e perdeu grande oportunidade de inaugurar o marcador a favor do time da casa. Aos 26, Viniegra, obrigou o arqueiro rio-pretense a trabalhar e fazer uma grande defesa.
Aos 31 minutos, lá estava o número um do Verdão que de mão trocada praticou uma excelente defesa no chute de fora da área através de Caetano. A bola tinha a direção do gol.
Nos minutos finais, o Rio Preto desperdiçou grande chances com o atacante Caíque Gomes. Depois de bela jogada de Hugo Oliveira que tocou com precisão para a defesa do goleiro Aragão que conseguiu desviar. No rebote, Caíque, ele, a bola e gol fez o mais difícil e tocou pra rede, mas pelo lado de fora. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco com o Rio Preto com mais posse de bola e melhor na partida.
DE VIRADA E NO G8
Na volta para o segundo tempo o time da casa desperdiçou ótima oportunidade de marcar com Rômulo que dentro da pequena área bateu fraco e dando chances para o arqueiro que agradeceu. Na sequência, a um minuto saiu o gol do Red Bull com Viniegra que saiu na cara do gol e de um toque sutil pelo alto, inaugurando o placar. O Rio Preto não se abateu e dois minutos após chegou ao tento de empate com Ryan que aproveitou o vacili da defesa e principalmente do goleiro e tocou pro fundo do gol, 1 a 1.
Com o empate, o Jacaré foi pra cima e aos 16 minutos virou o jogo com Rômulo que de fora da área tocou no canto esquerdo rasteiro e sem chances para o goleiro Aragão. A jogada foi toda méritos do volante Ryan. Bem no jogo, seis minutos depois aconteceu o terceiro tento rio-pretense com o predestinado Gabriel Lima que havia entrado no lugar de
Caíque Gomes. Júlio Simas, bateu escanteio e o atacante Lima subiu mais que a zaga do Toro Loko e meteu a cabeça, 3 a 1. Na sequência do duelo, o time visitante teve uma oportunidade para diminuir, enquanto nos acréscimos, Gabriel Lima quase fez o quarto ao tocar certo dentro da pequena área e a bola indo pra fora. Final, 3 a 1, Rio Preto no G8.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira(1), ás 15h, o Rio Preto encara fora de casa em Porto Feliz, o Desportivo Brasil. No mesmo dia, mas ás 18h, o Red Bull Bragantino II, pega em Bragança Paulista, no Nabizão, a Itapirense.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 10
- Data:
- 25/02/2023
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Jeferson Silvestrini
- Assistentes:
- Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Lucas Lascasas Júnior
- Cartões Amarelos:
- Rio Preto: Rômulo e Esdras
- Red bull Bragantino II: Everton, Yani e Cerezo
- GOLS:
- Rio Preto : Ryan 3′ 2T, Rômulo16′ 2T e Gabriel Lima 22′ 2T
- Red bull Bragantino II: Viniegra 1′ 2T
- Público:
- 208 torcedores
- Renda:
- R$ 2.780,00
- Estádio:
- Anísio Haddad