Paulista Sub-20: Rio Preto estreia na segunda fase contra o Água Santa

Na primeira fase, o Rio Preto teve como adversários: Mirassol, Tanabi, Olímpia, América e Fernandópolis. 

Na segunda fase, o Jacaré além de estrear fora de casa, no segundo jogo joga no Riopretão, no dia 1º de julho, ás 15h, contra o Oeste

Rio Preto
Rio Preto encara o Água Santa pelo Paulista sub-20 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – O Rio Preto já sabe o dia e o horário do primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20. Por conta disso, o Verdão da Vila Universitária, comandado pelo técnico João Santos encara na próxima quinta-feira(22), ás 15h, em São Bernardo do Campo, pelo Grupo 15, a representação do Água Santa. Fazem parte ainda da chave, Oeste, de Barueri e José Bonifácio.

CAMPANHA

Na primeira fase, o Jacaré disputou 10 jogos, com oito vitórias, um empate e uma derrota, totalizando 25 pontos ganhos. Assinalou, 30 gols e sofreu 13 tentos.

Foi o segundo colocado no Grupo 1, e o sétimo na classificação geral entre os 78 clubes participantes com 83.3% de aproveitamento. Ian Felipe e Hugo Costa com sete gols cada são os artilheiros do time rio-pretense. Na primeira fase, o Rio Preto teve como adversários: Mirassol, Tanabi, Olímpia, América e Fernandópolis. 

JOGOS NA SEGUNDA FASE

Na segunda fase, o Jacaré além de estrear fora de casa, no segundo jogo joga no Riopretão, no dia 1º de julho, ás 15h, contra o Oeste, de Barueri.

A competição dá uma parada de um mês e voltando no dia 2 de agosto. Nesta data, atua novamente em seus domínios diante do José Bonifácio. No returno no dia 9 de agosto joga em José Bonifácio contra o Tricolor. No dia19, vai até Barueri pegar o Oeste, enquanto no dia 25, no encerramento da fase pega no Riopretão, o Água Santa. 

CONFIANTE

Um dos destaques no Jacaré, o lateral direito Ray deu a sua palhinha.

“A primeira fase foi disputado com uma chave de times muito qualificados, bem preparados com jogos difíceis. Falando do nosso elenco conseguimos com o decorrer da competição ganhar corpo e força e, em cada jogo evoluindo mais e a prova disso foi o confronto contra o Mirassol time de Série B, do Brasileiro com uma estrutura de alto nível e tivemos a capacidade de medir forças nos dois jogos e levar a melhor no jogo na nossa casa”, disse.

“Vejo um grupo bem preparado para essa segunda fase que vem aí e tenho certeza que será bem mais difícil por ter afunilado mais a competição e ficado os times mais competentes. Temos uma comissão técnica que faz um trabalho excepcional e facilita o crescimento individual e coletivo no dia a dia. Todos aqueles que comandam fora dos gramados também tem um grande papel positivo para o bom desempenho nosso em campo. Estou muito confiante pois o trabalho tá sendo feito com muita seriedade e tenho certeza que isso vai dar bons frutos para todos”, finalizou.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: