Paulista A3: Revelado na base e com contrato renovado, Targa espera fazer uma grande temporada

Targa tem vínculo com o Verdão da Vila Universitária até 1º de junho de 2024, com a possibilidade de renovação

Lucas Targa, 21 anos, que tem tudo para deslanchar na próxima temporada

Rio Preto
Foto: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, de 2024, o Rio Preto Esporte Clube, mais uma vez vai apostar em profissionais que foram revelados na base do clube rio-pretense. São vários atletas que vão fazer parte do elenco e, entre eles está o futebol do volante Lucas Targa, 21 anos, que tem tudo para deslanchar na próxima temporada com o manto do Jacaré. 

Targa tem vínculo com o Verdão da Vila Universitária até 1º de junho de 2024, com a possibilidade de renovação ou mesmo de ser negociado depois no segundo semestre, do ano que vem, até porque já houve sondagem sobre seu futebol e potencial. Sobre sua permanência no Rio Preto, o atleta expressou sua felicidade em vestir novamente a camisa esmeraldina.

FALA, TARGA!

“Não vejo a hora de iniciar a pré-temporada e fazer aquilo que amo na vida, jogar futebol principalmente num clube de ótima estrutura e bem administrado no qual aprendi a gostar e muito. Por falar em administração, desde já agradeço a confiança depositado pelo presidente esmeraldino que renovou meu contrato para mais uma temporada. Vou dar o meu máximo em campo e tentar fazer o melhor por este clube que me acolheu com muito carinho”, disse.

“O Rio Preto é um clube histórico. Precisamos de mais pessoas motivadas com foco no mesmo objetivo, que é o acesso à Série A2. A diretoria faz sua parte de forma competente, proporcionando total suporte para que possamos desenvolver nosso melhor, com o apoio de nossa torcida e a união do grupo. Nosso objetivo pode, sim, ser alcançado e conquistado. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas temos uma ótima estrutura para que isso aconteça”, finalizou.

Na Série A3, deste ano, o Rio Preto ficou fora do G8, por um ponto. Neste contexto, a Matonense ficou com a oitava vaga. Foram: quinze jogos, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. 

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: