Série A3: Rio Preto segue na preparação dos goleiros para 2025
Na carreira são 15 anos, na área e com passagens por vários clubes como as agremiações do Esportivo de Bento Gonçalves
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – Na montagem da comissão técnica do Rio Preto Esporte Cube, visando a disputa do Campeonato Paulista Sicredi, Série A3, 2025, constam na listas vários profissionais competentes e acima de tudo de muito experiência nas quatro linhas. Nesse contexto, está o trabalho do preparador de goleiros Maycon Pavesi.
Na carreira são 15 anos, na área e com passagens por vários clubes como as agremiações do Esportivo de Bento Gonçalves, Glória de Vacaria, Inter de Lajes. Marcílio Dias, Brusque, Toledo-PR, Rio Branco de Paranaguá e pela segunda vez vai trabalhar no futebol paulista. O primeiro aconteceu no Bandeirante de Birigui. Na próxima temporada é a vez do Verdão da Vila Universitária.
FALA, PROFESSOR!
“Temos dois goleiros contratados e mais dois alinhados para a competição da Série A3, um campeonato muito difícil dos estaduais organizada pela Federação Paulista de Futebol. Com muito respeito aos nossos adversários, vamos buscar os nossos objetivos, primeiro classificar e, na sequência buscar o tão sonhado acesso para a Série A2. Com dois acessos na carreira pelo campeonato catarinense, Inter de Lajes e Toledo pelo paranaense, Pavesi”, continuou a sua palhinha.
Quando recebi o convite para trabalhar no Rio Preto, não pensei duas vezes. Agradeço, ao presidente Dr. José Eduardo pela confiança e vamos juntamente com o restante da comissão técnica e, em especial com o grupo de atletas que está sendo montado deixar um grande legado e dar muitas alegrias ao torcedor rio-pretense. O treinador de goleiros agradece também o tecnico, Valmir Israel que solicitou a sua vinda ao Jacarè. A estrutura que o Rio Preto tem merece um patamar maior no cenário paulista. Com muito trabalho e desempenho, vamos conseguir o objetivo, o acesso”, finalizou.