Série A3: Rio Preto fecha a comissão técnica com a chegada de preparador físico
O novo profissional tem um currículo muito interessante. Tudo começou em 2020, quando trabalhou no Sub-17 e Sub-18, do PY
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – O Campeonato Paulista Série A3 Sicredi, é uma competição muito difícil e precisa e muito do preparo fisco para uma agremiação que quer algo mais, o acesso. Neste contexto, a diretoria do Rio Preto Esporte Clube com aval do técnico Valmir Israel acertou a contratação do profissional Gregory Oliveira, fechando assim a comissão técnica rio-pretense visando a temporada 2025.
O novo profissional tem um currículo muito interessante. Tudo começou em 2020, quando trabalhou no Sub-17 e Sub-18, do PY. Um ano depois, trabalhou no Gama-DF, já no time profissional. Em 2022, desenvolveu seu trabalho no Marília e, no EC Passo Fundo-RS, respectivamente. Já em 2023, trabalhou no EC São Gabriel-RS. Nesta temporada, passou por duas agremiações: Manaus FC-AM e o Esportivo-RS.
FALA, PROFESSOR!
Sobre o acerto com o clube rio-pretense, Gregory não pensou duas vezes quando foi convidado para trabalhar no time da Vila Universitária.
“É uma satisfação muito grande voltar ao estado de São Paulo, voltar a essa competição que é certamente uma das melhores e mais organizadas do país. Todo profissional quer ter essa oportunidade de estar fazendo um campeonato paulista, então estou muito feliz e muito grato também ao professor Valmir. Tenho certeza que vamos fazer um excelente trabalho. Fiquei sabendo da estrutura do novo clube que vou trabalhar. A notícia é ótima e excelente. Estrutura de time grande no cenário brasileiro. Assim, estou feliz e vamos trabalhar o máximo para a gente fazer uma grande campanha, em jogo o acesso”, finalizou.