Rio Preto 1 x 0 Comercial - Segue o líder! Jacaré na frente
![Rio Preto](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-29-150x150.png)
![Comercial](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-11-150x150.png)
Junnior Batata marcou o único gol do confronto que garantiu mais uma vitória rio-pretense, enquanto o Bafo amarga a lanterna
Com três vitórias e um empate na reta inicial do Paulistão Série A3, o Rio Preto segue líder invicto, somando 83% de aproveitamento
![Rio Preto 1 x 0 Comercial - Segue o líder! Jacaré na frente 1 Rio Preto A3 Junnior Batata](https://images.futebolinterior.com.br/2025/01/imagem_2025-01-29_174059589.png)
Por Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Foi no sufoco, mas o Rio Preto fez a lição de casa e venceu o Comercial por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (29), em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3. O único gol do duelo foi assinalado ainda no primeiro tempo, pelo atacante Junnior Batata.
Com o triunfo, o Jacaré soma dez pontos na liderança da tabela, com 100% de aproveitamento em casa, e não pode ser alcançado por nenhum rival até o fechamento da rodada. Com mais um revés, o Comercial continua na lanterna, e apenas um ponto conquistado.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários, noticiário completo e ficha técnica dos jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
![Rio Preto 1 x 0 Comercial - Segue o líder! Jacaré na frente 2 Rio Preto x Comercial](https://images.futebolinterior.com.br/2025/01/imagem_2025-01-29_163553624.png)
RIO PRETO NA FRENTE
Aos 14 minutos, por pouco o placar foi inaugurado. Ryan recebeu passe açucarado de Junnior Batata dentro da grande área, arriscou, e a bola tirou tinta da trave. Antes, o time visitante na entrada da área arriscou com Raphael Macena, mas sem dificuldade para o goleiro Léo Lopes.
Com mais posse de bola, nove minutos depois, Victor Jesus acreditou na jogada, roubou a bola do zagueiro comercialino e tocou na medida para Junnior Batata, que tocou com precisão e fez 1 a 0 Jacaré.
Um minuto depois, quase aconteceu o segundo tento rio-pretense com o meia Jean Roberto. A bola saiu pela linha de fundo, com o número um do Bafo tirando a bola com os olhos.
Nos minutos finais, o Comercial impôs pressão em busca do gol de empate, mas foi salvo pelo setor defensivo rio-pretense. Por conta disso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Verdão da Vila Universitária.
JACARÉ SEGUE LÍDER
No retorno para o segundo tempo, o time visitante voltou com uma pressão e quase fez o gol de empate, não fosse a grande defesa do goleiro rio-pretense, que mandou a bola para escanteio no chute de Wendell.
Melhor no jogo, o time comercialino acertou a trave do Jacaré. O lance aconteceu aos 15 minutos. Dois minutos depois, o time da casa levou perigo à meta do Bafo no toque de Ulisses, com a bola saindo pela linha de fundo.
Na sequência, o representante de Ribeirão Preto voltou a levar perigo ao gol do Jacaré.
Aos 35 minutos, o goleiro rio-pretense Léo Lopes fez simplesmente um milagre ao salvar aquilo que seria o tento comercialino numa cabeçada perigosa de Jean Carlos.
A defesa mandante resistiu a pressão, segurou o resultado, e mais uma vez saiu de campo somando três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
O Comercial abre a quinta rodada da Série A3 no sábado (01), recebendo o União São João no Palma Travassos, às 16h. O Rio Preto só joga no domingo (02), em visita ao Monte Azul, às 10h, no Otacília Patrício Arroyo.
FICHA TÉCNICA
![Rio Preto 1 x 0 Comercial - Segue o líder! Jacaré na frente 3 Rio Preto](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-29-150x150.png)
![Rio Preto 1 x 0 Comercial - Segue o líder! Jacaré na frente 4 Comercial](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-11-150x150.png)
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 4ª
-
Data:
- 29/01/2025
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Paulo Cesar Francisco
-
Assistentes:
-
Diogo Cruz Freire
Gabriel Alexandre Tostes Fleming
-
Cartões Amarelos:
- Rio Preto: Victor Jesus
- Comercial: Vinícius Barba, Ninho, Vital e Bruno
-
GOLS:
- Rio Preto: Junnior Batata 23’/1T
-
Público:
- 229 Pagantes
-
Renda:
- R$ 3.030,00
-
Estádio:
- Anísio Haddad
-
Local:
- São José do Rio Preto (SP)