Rio Claro contrata Edilson, mas fica sem Dinei

Galo Azul se reforça com lateral, mas perde atacante.

Rio Claro, SP, 12 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira o Rio Claro fará o seu terceiro jogo treino visando o Campeonato Paulista da Série A-1. Será realizado na cidade de São Carlos, contra o Grêmio São-Carlense, com início marcado para às 16 horas no Estádio Luizão.

Na tarde da última segunda-feira o elenco treinou em Cordeirópolis e o técnico Paulo Roberto (foto) pode delinear o provável onze que entrará em campo neste jogo.

A equipe deve atuar com: Luiz Henrique; Filhão, Gerson, Anderson Carvalho e Alemão; Daniel Rossi, Vagner, Luiz Carlos (Vieira) e Vidinha; Luciano e Vinicius.

Paulo Roberto em todos estes preparativos tem variado a formação tática da equipe. Tem feito alterações do 4-4-2, indo para o 3-5-2, pois entende que nos jogos de campeonato deverá utilizar os dois esquemas.

Mais um reforço
A Diretoria anunciou o novo reforço da equipe. Trata-se de Edílson, jogador de meio campo, que atuou pelo Barueri neste ano, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Dinei sai
O atacante Dinei, artilheiro e ex–Ferroviária que estava integrado ao elenco, retornou ao Atlético Paranaense. Ele estava sob empréstimo e a pedido do time paranaense retornou àquela equipe. O Galo deverá anunciar um outro reforço que virá para o lugar de Dinei.

Sexta-feira a equipe estará em outro jogo-treino em Mogi-Mirim, também no horário das 16 horas, contra a equipe do Sapão.