Rio Claro 3 x 1 Audax - Com bom futebol, Galo Azul vence e se aproxima do G8
As equipes alternaram o domínio da partida, mas o Galo Azul foi mais efetivo e venceu por 3 a 1
As equipes alternaram o domínio da partida, mas o Galo Azul foi mais efetivo e venceu por 3 a 1
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 19 (AFI) – Rio Claro e Audax fizeram um bom jogo no retorno do Campeonato Paulista A2. As equipes alternaram o domínio da partida, mas o Galo Azul foi mais efetivo e venceu por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 13ª rodada da primeira fase.
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Rio Claro chegou a 16 pontos e se aproximou do G8. Quem ocupa o oitavo lugar é o Monte Azu, com 19, mas caso o São Caetano vença no complemento da rodada, a posição ficará com a Portuguesa Santista, com 20. O Audax segue com 15 pontos.
VEJA MELHORES MOMENTOS – TV FPF

AUDAX COMEÇA BEM, MAS RIO CLARO ACORDA
A partida começou com domínio do Audax, que teve muita posse de bola, mas poucas chances. Depois de alguns minutos, o Rio Claro começou a equilibrar o jogo e foi efetivo ao abrir o placar aos dez minutos. Matheus Humberto pressionou o marcador, roubou a bola e tocou para trás, perto da meia-lua. Andrezinho dominou com um toque e chutou rasteiro, no cantinho.
Apenas cinco minutos depois, o Rio Claro usou a mesma arma para ampliar: chute de fora da área. Matheus Humberto novamente começou a jogada com muita habilidade, chamando o adversário para dançar pela direita. Se aproximou da área, tabelou com Denílson, que fez o pivô, e tocou na meia-lua. Alex Galo chutou de primeira e acertou o canto, rasteiro.

3 A 0 NO PRIMEIRO TEMPO
Para fechar o domínio do primeiro tempo, o Rio Claro fez o terceiro em lance de bola parada. Andrezinho cobrou escanteio e Denílson completou de cabeça.
O segundo tempo teve um panorama diferente, mas seguiu movimentado. Com a vantagem no placar, o Rio Claro diminuiu o ritmo, até por conta da imposição do Audax, que se lançou ao ataque.
GOA DIMINUI, MAS REAÇÃO PARA
A equipe de Osasco até conseguiu fazer um gol rápido, aos 17 minutos. Kallyl deu lindo passe por cima para Marcondele. Ele dominou dentro da área, no lado esquerdo, e poderia finalizar, mas fez melhor. Tocou para Giovanni, que chegou de trás e completou para o gol. O Audax até balançou as redes novamente, com Ramires, mas ele estava impedido.
Apesar da insistência do Audax, o Rio Claro não se desesperou, conseguiu manter uma boa marcação e teve oportunidades de alguns contra-ataques, não aproveitadas. Com isso, o placar não se alterou mais.
PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Claro volta a campo apenas na quarta-feira, às 15h, quando visita o Atibaia, na Arena Inamar, em Diadema. Depois encerra a primeira fase diante do Sertãozinho, no domingo (30), às 11h. Na quinta-feira (27), também às 15h, o Osasco Audax recebe o São Bento, no Canindé, em São Paulo. O último compromisso será contra o São Caetano, no domingo (30), às 11h.





































































































































