Rio Claro 2 x 2 Oeste - Rubrão sai na frente, mas sofre empate no 2º tempo
Após fazer dois gols na primeira etapa, o Oeste não segurou o time da casa e sofreu o empate
Após fazer dois gols na primeira etapa, o Oeste não segurou o time da casa e sofreu o empate
Rio Claro, SP, 20 (AFI) – O Rio Claro recebeu o Oeste no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, na noite deste sábado e, após sair perdendo por dois gols de diferença, conquistou o empate por 2 a 2 no 2º tempo. O confronto, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, aconteceu no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
Os dois clubes haviam vencido na estreia e, com isso, ficam com quatro pontos somados. O Rio Claro, que havia vencido o XV de Piracicaba por 3 a 1, ocupa a terceira colocação. O Oeste estreou vencendo o Guarani por 1 a 0 e ocupa agora a quarta colocação.
OESTE MANDANDO
O jogo começou com o Oeste e o seu atacante Bruno Lopes muito inspirados. Após duas boas tentativas do centroavante logo nos primeiros minutos, que foram para fora, Bruno Lopes conseguiu marcar em sua terceira tentativa. Mazinho finalizou e a bola bateu na zaga, ficando para Bruno bater de primeira e abrir o placar aos 13 minutos.
O Rio Claro mostrou uma reação após sofrer o gol e chegou bem duas vezes, mas sem sucesso. O jogo seguiu movimentado a partir daí, com os dois clubes subindo ao ataque. Mas quem voltou a aproveitar suas oportunidades foi o Oeste, aos 31 minutos, quando Mazinho recebeu lançamento, ganhou do zagueiro e bateu sem chances para o goleiro.
RIO CLARO EM CIMA
O Rio Claro voltou com uma postura agressiva do intervalo e foi em busca do empate. Logo aos 10 minutos, Kadu arriscou com perigo da entrada da área e o goleiro defendeu. O primeiro gol do Galo Azul veio dos pés do mesmo Kadu, só que aos 36 minutos, quando ele ficou com a bola dentro da área e bateu bem para diminuir.
O time da casa empolgou e foi em busca do empate. Aos 40 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Rio Claro. Sayão, que havia acabado de entrar, mandou a bola para os fundos da rede e deixou tudo igual.
E a reta final ainda teve muita emoção. Aos 43 minutos, Sapeca esteve perto de marcar, mas o goleiro do Oeste fez boa defesa. O time visitante respondeu um minuto depois com Nicolas Careca, que também parou no goleiro. Na cobrança do escanteio, Leandro Amaro cabeceou, mas também esbarrou no arqueiro do Rio Branco.
PRÓXIMOS JOGOS
Oeste e Rio Branco voltam a campo pela terceira rodada já na próxima quarta-feira. O Rio Claro enfrentará o Juventus, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro, às 19h. Já o Oeste visitará o XV de Piracicaba no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, às 20h.