Rio Branco x América - Tigre quer sustentar vaga no G-8
América está fora do G-8, mas perdeu apenas duas partidas até o momento
A derrota para a Francana na última rodada quer ser superada pelo Rio Branco já neste duelo contra o Mequinha
Por: Oscar Silva
Americana, SP, 27 (AFI) – Vindo de derrota por 3 a 0, fora de casa, para a Francana, o Rio Branco busca a reabilitação no Paulista A4. Pela oitava rodada, o Tigre, encara, nesta quarta-feira (28), às 15h, no Estádio Décio Vitta, o América, que apesar de não viver boa fase, perdeu apenas dois jogos na competição.
O Rubro vem de empate sem gols, fora de seus domínios, diante do Barretos. Na classificação, o time de Americana aparece no G8, na sexta colocação, com 10 pontos, enquanto o Mequinha é o 11º, com oito.
RIO BRANCO
O comandante Valmir Israel tem apenas uma dúvida para escalar os onze titulares do Rio Branco, mas nada que seja uma surpresa para os torcedores. Carlos Iury e Luan disputam a vaga de titular, e Israel terá que se decidir entre eles.
Já Felipinho, que ficou de fora do jogo passado, quando estava entregue ao departamento médico, fará testes antes da partida para saber se tem condições de jogo.
AMÉRICA
No América, meia Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Barretos, fica a disposição do treinador Rúbio Alencar. O goleiro Max Yam deve ser a novidade, e começará o duelo no banco de reservas.
Ainda durante a semana, a diretoria americana deve anunciar a chegada de mais um meia para o elenco, que ainda não teve seu nome revelado, mas tem conversas adiantadas.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira Fase
- Rodada:
- 8ª
- Data:
- 28/02/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Aparecido Pereira Bueno
- Assistentes:
- Ricardo Luís Buzzi e Rafael Arderi
- Estádio:
- Décio Vitta
- Local:
- Americana (SP)