Segundona: Rio Branco derrota o Jabaquara no final e vira líder do grupo 14
Denilson foi oportunista, aproveitou a chance e balançou as redes, fazendo 1 a 0 para o Rio Branco no último lance da partida
O Jabaquara que vinha de um empate, sabia da importância do resultado atuando em casa, mas tomou o gol no final
Santos, SP , 02 (AFI) – Em partida equilibrada, o Jabaquara levou um gol no fim e perdeu para o Rio Branco, por 1 a 0, no Estádio Espanha, em Santos pela terceira fase da Segundona do Paulistão. O jogo, nesta quarta-feira, dia 2, foi muito intenso e o Tigre marcou no último lance para vencer a partida.
O Jabaquara estreou na terceira fase da Segundona Paulista de 2023 empatando em 1 a 1 com o Catanduva, jogando fora de casa. Já o Rio Branco começou na atual etapa do certame ficando na igualdade também: 2 a 2 contra o Penapolense, em Americana.
A partida começou muito equilibrada, mas com o Jabaquara tentando ter mais o controle do jogo e impondo sua forma de jogar. A equipe que vinha de um empate, sabia da importância do resultado atuando em casa, e teve boas chances na primeira etapa.
Porém, a equipe não conseguiu finalizar com tanta precisão. O Rio Branco também criou suas oportunidades, assustando o Jabuca, inclusive, teve a melhor chance do jogo na final da primeira etapa. Em um escanteio, a bola sobrou no segundo pau e depois de um forte cabeceio, a bola bateu no goleiro e na trave.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, a partida se manteve com o mesmo padrão, o Jabaquara tendo um pouco mais a posse e criando chances, fazendo o goleiro adversário, mas não conseguia ter muita precisão. O Rio Branco, mesmo sem ter a posse, conseguia agredir com mais perigo.
E quando todos achavam que o jogo terminaria sem gols, aos 50 minutos, Denilson foi oportunista, aproveitou a chance e balançou as redes, fazendo 1 a 0 para o Rio Branco no último lance da partida. Vitória do Tigre no Estádio Espanha.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 5, com os dois jogos começando às 15 horas. No Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara recebe o Penapolense. Já no Estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco tem pela frente o Catanduva.