Rio Branco 0 x 0 Taquaritinga - Decisão fica para a próxima semana
O Rio Branco jogou desfalcado de quatro atletas de suma importância no esquema do treinador Valmir Israel, todos cumprindo suspensão
Quem vencer no tempo normal passa de fase. Um novo empate, a decisão da vaga será decidido nas cobranças de penalidades.
Americana, SP, 26 (AFI) – No jogo de ida pelo mata a mata envolvendo Rio Branco e Taquaritinga pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, jogando na tarde deste sábado(26), em Americana, no Estádio Décio Vitta, o confronto terminou empatado 0 a 0. O time da casa jogou desfalcados de quatro atletas de suma importância no esquema do treinador Valmir Israel, todos cumprindo suspensão pelo motivo de cartões.
EQUILIBRADO
Assim que o juiz apitou o início do jogo, aos dois minutos a rede foi balançada, mas o número oito Jair do time de americana estava impedido ao tocar a bola para o fundo da rede no lançamento do ala Einstein, lance bem marcado pela arbitragem. Aos 17 minutos, em cobrança de falta de longe através de Jair, a bola desviou na zaga do Leão da Araraquarense indo para escanteio com a bola tirando tinta da trave.
O Taquaritinga levou perigo a meta de João Lazzari somente aos quarenta minutos. O número um do Tigre fez uma grande defesa no chute de fora da área através de Lucas Goes. A bola tinha direção do gol. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco num jogo bastante equilibrado e movimentando, mas sem muitas emoções para o bom público que compareceu no Décio Vitta.
EM BRANCO
Na volta para o segundo tempo, a primeira oportunidade de gol aconteceu aos quinze minutos a favor do time visitante. O zagueiro João Cubas salvou em cima da linha naquilo que seria o primeiro gol do duelo. Aos 33 minutos, no contra-ataque Cauari, este ganhou do zagueiro Sidnney, saiu livre na cara do gol, mas bateu muito mal com a bola indo pela linha de fundo desperdiçando boa chance para o Tigre.
Seis minutos depois, o zagueiro Sidnney do CAT que já tinha o cartão amarelo levou o vermelho em jogada brusca. Nos acréscimos, em cobrança de longe de Vitinho, obrigou o arqueiro do Rio Branco a fazer uma grande defesa de mão trocada mandando a bola para escanteio. Final, 0 a 0, resultado justo por aquilo que as duas equipes produziram em campo. Com isso, a vaga para as semifinais fica para para o pega em Taquaritinga. Quem vencer no tempo normal passa de fase. Um novo empate, a decisão da vaga será decidido nas cobranças de penalidades.
PRÓXIMO JOGO
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado(02), desta vez na cidade de Taquaritinga, no Estádio Adail Nunes da Silva, contra o Taquaritinga, às 15h.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Quartas de final
- Rodada:
- 1º rodada
- Data:
- 26/08/2023
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Thiago Duarte Teixeira
- Assistentes:
- Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza
- Cartões Amarelos:
- Rio Branco: Gui Marques;
- Taquaritinga : Rael, Sidnney e Lucas Sales;
- Cartões Vermelhos:
- Taquaritinga : Sidnney;
- Público:
- 1561 pessoas
- Renda:
- R$ 15.930,00
- Estádio:
- Décio Vitta
- Local:
- Americana-SP