Rio Branco começa limpeza no elenco e dispensa quatro
Americana, SP, 03 (AFI) – Com chances remotas de fugir do rebaixamento no Paulistão, o Rio Branco dispensou, nesta terça-feira, a quatro jogadores. O goleiro Adir, o volante Anderson Paraíba, o zagueiro Marcelo Heleno e o meia Oliveira não irão sequer participar dos dois últimos jogos do Tigre contra o Rio Claro e São Caetano.
O goleiro Adir, que começo como titular na competição, não agradou os torcedores e comissão técnica, perdendo lugar para Éder. Anderson Paraíba e Oliveira sequer foram aproveitados, já Marcelo Heleno deu mais consistência à zaga alvinegra, mas como não irá continuar no Tigre já ganhou férias antecipadas.
Outro que deve sair é o goleiro Fabiano, vendido a um grupo de empresários. O goleiro deve integrar, ainda neste semestre, o elenco do São Paulo. O jogador é tido com uma das maiores revelações do Tigre nos últimos anos.
O Rio Branco, penúltimo colocado com 10 pontos ganhos, enfrenta no próximo domingo o Rio Claro, 17º colocado, com 16 pontos, em Rio Claro. O Tigre já está virtualmente rebaixado.