Copa Paulista: Rio Branco chega à marca de 100 treinadores na história. CONFIRA!

A marca conta a partir do retorno do futebol profissional do Tigre em 1979

Leandro Mehlich se tornou o 100º treinador da história do Rio Branco

Rio Branco
Rio Branco chega à marca de 100 treinadores com Leandro Mehlich. (Foto: Divulgação/Rio Branco)

Americana, 25 (AFI) – O Rio Branco atingiu uma marca histórica nesta Copa Paulista. Agora sob o comando de Leandro Mehlich, o Tigre chegou à marca de 100 treinadores na história do clube, desde o retorno do futebol profissional da equipe em 1979.

Nesta edição da copa estadual, o Rio Branco estreou vencendo o Primavera por 1 a 0, e na última rodada acabou sendo derrotado pelo Capivariano por 2 a 1.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

100 TREINADORES NA HISTÓRIA

Após se tornar personagem de uma marca tão significativa na história do Alvinegro de Americana, Leandro Mehlich falou sobre essa marca durante coletiva de imprensa.

“Para mim é uma honra representar todos os treinadores que passaram por esse clube, treinadores vitoriosos, tive o prazer de trabalhar com o Parraga e aprender muito com ele. É uma marca importante e eu espero poder fazer um bom papel e representá-los bem, tomara que por um período bem grande e com muitas vitórias”, falou o treinador.

O atual comandante foi coordenador técnico do Rio Branco durante o título da Série A4 no Paulista deste ano, e assumiu a posição de técnico após a surpreendente saída do ex-técnico do clube, Raphael Pereira.

SEQUÊNCIA DO RIO BRANCO NA COPA PAULISTA

O Tigre entra em campo no próximo sábado (29), quando recebe no estádio Décio Vitta o Red Bull Bragantino, às 15h, pela 3ª rodada do torneio. Presente no Grupo 4, tem ao seu lado Primavera, São Bento, Capivariano e o próprio Red Bull Bragantino.

Confira também: