Rincón cobra atitude dos jogadores do São Bento
Sorocaba, SP, 22 (AFI) – Após a segunda derrota seguida no Paulistão, na tarde deste domingo, contra o Corinthians, por 4 a 2, o técnico do São Bento, o colombiano Freddy Rincón disse que está faltando atitude ao time. Falando depois do jogo, o treinador disse que o que mais o preocupa é o fato do time tomar gols logo no início de cada tempo, como ocorreu contra o Corinthians.
“No primeiro tempo pedimos atenção e no segundo falei mesma coisa, mas tomamos gols infantis. Não é o fato de perder, mas como perder, por falta de atitude”, disse.
Ele acha que não está havendo falta de entendimento entre ele e os jogadores. “O profissional tem que estar disposto e duvido que eles não entendam o que eu estou passando, mas me preocupa a falta de atitude”.
O treinador do São Bento justificou que tirou o meia Alemão, porque o jogador não estava realizando que ele esperava, no meio. Ao seu ver, Ferdinando, que entrou em seu lugar, deu um pouco mais de ritmo ao time.
Culpa do orçamento
Depois de pedir calma e aguardar uma reação do time, Rincón comentou que se o time não contratou mais e melhor é por culpa do orçamento e isso deve ser definido pela diretoria.
O Bentão joga contra o América, nesta quarta-feira, às 20h30, em São José do Rio Preto.





































































































































