Inglês: Richarlison sente e deixa Tottenham aos três minutos

O atacante brasileiro voltou a sentir dores e teve que deixar o confronto diante do Southampton, em jogo válido pela Premier League

Caso a lesão de Richarlison se confirme, o atleta pode perder o amistoso da seleção brasileira contra o Marrocos, no próximo dia 25

Richarlison
Richarlison é apontado como pivô da demissão de Conte do Tottenham (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 18 (AFI) – No duelo desta tarde entre Southampton e Tottenham, na casa dos Saints, o atacante Richarlison sentiu dores e automaticamente pediu substituição. A suspeita é de que o brasileiro tenha sentido dores musculares, que o fizeram sair de campo direto para o vestiário, com apenas três minutos de partida.

O jogo aconteceu pela 28ª rodada da Premier League, elite da liga inglesa, onde o brasileiro teve poucas oportunidades de atuar nesta temporada com a camisa dos Spurs. Além da liga, Richarlison também disputou Liga dos Campeões, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra.

Richarlison
Richarlison volta a sentir dores (Foto: Reprodução)

Apesar de entrar em campo em 18 dos 28 compromissos, o atacante só iniciou como titular oito vezes, e até aqui não balançou as redes na competição, com três assistências. Na temporada, o camisa 9 marcou apenas dois gols, pela estreia na Liga dos Campeões.

AMISTOSO DO BRASIL

Em baixa na Inglaterra, a lesão de Richarlison também ameaça a participação do jogador na seleção brasileira, que disputará amistoso contra o Marrocos no próximo dia 25.

O atacante foi convocado pelo técnico interino Ramon Menezes, mas com uma possível lesão a apenas uma semana do confronto, é possível que o Pombo seja cortado do amistoso.

LESÕES DE RICHARLISON

Na temporada, essa é a terceira vez que o jogador se lesiona. A primeira foi por uma lesão no gémeo, músculo no tríceps da coxa, que tirou o atleta de seis partidas entre final de outubro e início de novembro, colocando em risco sua convocação para a Copa do Mundo do Catar.

Richarlison chegou a ser convocado e disputar todo o Mundial de 2022 na condição de titular da seleção brasileira, mas no último jogo, diante da Croácia, o atacante voltou a sentir uma lesão na coxa e acabou ficando de fora dos jogadores à disposição do técnico Antônio Conte por mais quatro partidas.

Confira também: