Série B: Richardson celebra primeira vitória do Ceará
Volante do Vozão comemora primeiro resultado positivo conquistado durante Segundona e busca descanso antes da final da Copa do Nordeste
Richardson, que tem passagem na base do ABC, voltou a Natal e valorizou o primeiro triunfo conquistado pelo Vozão durante a competição
Natal, RN, 30 (AFI) – O Ceará se recuperou após duas derrotas em dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Vozão enfrentou o ABC no Frasqueirão, no reencontro de Richardson com o Mais Querido, e venceu por 2 a 1, somando seus primeiros pontos na competição, ganhando também fôlego para se afastar da zona de rebaixamento.
VOLANTE APROVA
Richardson foi um dos titulares absolutos na força máxima, mesmo antes da decisão da Copa do Nordeste. O Alvinegro de Porangabuçu complicou a vida do Mais Querido e o cabeça de área alvinegro comemorou bastante o resultado positivo, falando sobre a importância de vencer e descansar para encarar o Sport.
“Importante estar vencendo. Sabemos de todo potencial e da pressão por ter voltado à Série B, porém assumir a responsabilidade e o protagonismo na competição é muito importante. Agora nós temos que descansar. Teremos uma final (da Copa do Nordeste, contra o Sport) pela frente e precisamos chegar inteiros para conquistar o título”, afirmou à Rádio 98 FM de Natal.
REENCONTRO COM O CLUBE
Richardson, que acumula passagem na categoria de base abecedista, ficou animado pela volta a Natal, porém lamentou as condições do gramado do Frasqueirão. Ainda assim, comentou ter cumprido o objetivo traçado para o confronto e também sobre a recuperação da confiança.
“Muito legal estar voltando aqui depois de um bom tempo. Só havia atuado aqui nas categorias de base, estou feliz demais pela vitória. Fizemos o que o jogo pediu e, infelizmente, o campo não é dos melhores, mas a gente impôs o que a competição pede. É para readquirir a confiança para brigar na parte de cima, porém com muita humildade”, disse ao Premiere.