Ricardo Silva comemora empate do América-MG com Atlético-MG
Zagueiro travou duelo interessante com atacantes do Atlético-MG. Hulk deu muito trabalho, mas defesa do Coelho se deu muito bem.
América-MG teve um bom comportamento defensivo no empate com o Atlético-MG. O zagueiro Ricardo Silva deu entrevista emocionado
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O América-MG manteve o bom momento no Campeonato Brasileiro. O Coelho empatou com o rival Atlético-MG na tarde deste domingo no estádio Independência em 1 a 1. O time de BH ainda teve uma grande oportunidade de ganhar o jogo, se não fosse o atacante Henrique Almeida desperdiçar uma penalidade no primeiro tempo que foi parar nas mãos do goleiro Éverson. No entanto, o jogador tem crédito com a torcida, pois foi dele o gol que decretou o empate.
O zagueiro Ricardo Silva, ao final da partida comemorou o resultado e deu uma entrevista emocionada à imprensa.
“Saímos felizes pelo resultado. Continuar nesta humildade para terminar bem campeonato. Para mim também foi muito especial, vinha de um momento difícil, mas estou conseguindo me recuperar”, disse o jogador.
Ricardo Silva, no mês de maio, teve seu contrato rescindido com o FC Seoul, da Coreia do Sul, após ser aconselhado a se aposentar por arritmia cardíaca. Ele retornou ao América-MG, realizou tratamento e conseguiu voltar a jogar.
Diante do empate, o Coelho chegou ao sexto jogo de invencibilidade no Brasileirão. Neste período são quatro vitórias e dois empates. O time de Belo Horizonte agora ocupa a nona posição com 32 pontos. Na 25.ª rodada, o Coelho recebe o Coritiba, de novo no Independência.
Confira também:
- Vagner Mancini lamenta empate do América-MG: 'Merecíamos vencer'
- América-MG 1 x 1 Atlético-MG – Empate que mantêm má fase do Galo
- Conmebol escolhe árbitros de excelência para apitar semifinais da Libertadores
- Atacante do Atlético-MG relata depressão após expulsão: "Culpado"
- América-MG acumula quatro desfalques para jogo contra o Atlético-MG