Ricardo Catalá exalta preparação do São Bernardo e diz: 'Faremos 12 finais'

O São Bernardo enfrenta o Água Santa, dia 16 de janeiro, às 18h30 na Arena Inamar, em Diadema

catala
Catalá falou sobre o planejamento do São Bernardo. Foto: Divulgação (São Bernardo-SP)

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – Ricardo Catalá trabalhou com o São Bernardo até os últimos dias do ano. A equipe treinou até o dia 30/12 e se reapresentou nesta quinta-feira (02) para seguir a preparação já com foco direto para o início da competição. Na primeira rodada, o São Bernardo enfrenta o Água Santa, dia 16 de janeiro, às 18h30 na Arena Inamar, em Diadema

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

“Avaliação muito positiva. Conseguimos periodizar bem, não tivemos problemas com lesão. O time tem evoluído e respondido bem. Os que chegaram por último ainda estão se adaptando, mas estamos tendo respeito e cuidado, sem deixar de exigir o que é preciso. Esperamos que tenhamos todas as peças que precisamos, mas muito contente pelo trabalho que a gente tem construído com presidência, direção, staff, comissão”, destacou Catalá sobre esta etapa inicial.

O treinador também destacou o foco neste Campeonato Paulista. Catalá tratou os confrontos como “doze finais”.

“Estamos pensando em fazer doze finais. Queremos estar entre os dois classificados do grupo para brigar por algo melhor. Faremos da primeira até a última como se fosse o jogo da nossa vida. Mesmo se não for brilhante, que seja na transpiração. A postura dos atletas é muito boa, pensando também nos ideais”, completou Ricardo Catalá.

ESTREIAS!

O São Bernardo estreia no Paulistão dia 16 de janeiro, contra o Água Santa, fora de casa. O primeiro duelo em casa será contra o Red Bull Bragantino, dia 19 de janeiro.

Confira também: