Revelação da Ponte Preta, Clayson completa seu 10.º jogo com a camisa do Corinthians
Mais uma vez ele foi chamado pelo técnico Fábio Carille para participar da vitória contra o Fluminense, no Maracanã
Mais uma vez ele foi chamado pelo técnico Fábio Carille para participar da vitória contra o Fluminense, no Maracanã
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Depois de dois empates seguidos, o líder Corinthians, voltou a vencer no Brasileirão, pela 16.ª rodada ao derrotar no último domingo, no Maracanã, o Fluminense, por 1 a 0, gol assinalado pelo zagueiro Balbuena.
É a 12.ª vitória do único time invicto na competição e com um aproveitamento de 83,3%. Com mais um triunfo, o quadro corintiano dirigido pelo técnico Fábio Carille, é líder isolado com 40 pontos ganhos.
CLAYSON, DEZ JOGOS
Na excelente campanha do time de Parque São Jorge, está o futebol do atacante Clayson, a única contratação feita e que vem dando muito resultado sempre quando entra. No duelo diante do Fluminense, o atleta completou 10 jogos com a camisa do Alvinegro.
Clayson, um dos grandes destaques da Ponte Preta, tanto na temporada passada no Campeonato Brasileiro e, no Paulistão, deste ano fez a sua estreia no dia 27 de maio, na vitória do Corinthians, 1 a 0, no Serra Dourada, pela terceira rodada contra o Atlético-GO.
Na oportunidade, o Corinthians foi a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô (Kazim).
BEM AVALIADO
No triunfo frente ao Tricolor das Laranjeiras, o atacante corintiano entrou no decorrer da segunda etapa no posto de Romero, e teve dois lances participativos no jogo levando perigo a meta do arqueiro Júlio César.
Para coroar a sua décima participação com a camisa do Timão, o jogador teve nota de 7,5, juntamente com o goleiro Cássio e o zagueiro Balbuena, nas anotações feito pelo jornal O Lance.