Paulista A3: Confira os melhores ataques e defesas da 1ª fase
Reveja também os piores ataques e defesas da competição
Após o fim do Paulista A3 veja os melhores e piores ataques e melhores e piores defesas da competição
Campinas, SP, 26, (AFI) – Chegou ao final nesse fim de semana a primeira fase do Campeonato Paulista A3. Muitos clubes se destacaram em algum momento da competição, seja no final, ou mesmo no começo da competição. Porém, alguns tiveram um ataque avassalador, outros nem tanto. Já em questão de defesa muitos conseguiram subir um paredão, já outros tiveram dificuldades em proteger a casinha.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
Fizemos um levantamento dos melhores ataques e defesas e dos piores ataques e defesas. Veja abaixo.
MELHORES/PIORES ATAQUES DA A3
O melhor ataque da competição foi do quarto colocado, Grêmio Prudente, com 30 gols. Já o pior ataque foi da Matonense que marcou somente 5 gols. Mas sempre bom lembrar que os últimos jogos o clube do Matão perdeu todos por W.O, após envolvimento em manipulação de resultados.
O segundo melhor ataque ficou com o time de Fernando Seabra, o Red Bull Bragantino II com 28 gols marcados. Já o segundo pior ataque é do Bandeirante com apenas 11 gols.
O terceiro melhor ataque ficou com o EC São Bernardo, o Cachorrão, com 24 gols. Entretanto, o terceiro pior ataque tivemos um empate, ambos com 13 gols marcados. O São Caetano, que foi rebaixado para a Segundona e o Rio Preto.
MELHORES/PIORES DEFESAS DA A3
A primeira melhor defesa da competição ficou com o time de Votuporanga, o Votuporanguense, que levou somente 9 gols. Já na mesma situação de cima, a Matonense foi a pior com 43 gols. Porém, essa conta subiu bastante depois que levou vários placares de 3 a 0 por W.O.
A segunda melhor defesa ficou com o Catanduva, levando apenas 10 gols. Já a segunda pior defesa, ficou em cargo do Lemense que levou 24 gols.
Já a terceira melhor defesa ficou com o time de Cléber Gaúcho, o Marília, que levou 11 gols. Já a terceira pior defesa, ficou empatado, entre União São João e Itapirense, ambos com 22 gols sofridos.