Reunião pode selar saída de treinador do Internacional
Dirigentes vão se encontrar nesta sexta-feira para discutirem o futuro de Alexander Medina
Dirigentes do Internacional vão se reunir para discutirem futuro do técnico Alexander Medina após novo tropeço na Sul-Americana
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – O empate com o modesto Guaireña-PAR, por 1 a 1, em pleno Beira-Rio, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, pode ter sido o último jogo de Alexander Medina no comando do Internacional.
Nesta sexta-feira, membros da diretoria colorada vão se reunir para discutirem o futuro do treinador uruguaio. De acordo com informações do ge, tudo indica para a saída de Alexander Medina.
A pressão aumentou ainda mais depois que torcedores protestaram após o empate com o Guaireña-PAR. Houve conflito com policiais e seguranças no pátio do Beira-Rio, com direito a pedradas e vidros quebrados.
Anunciado no fim de dezembro do ano passado, Alexander Medina tem um aproveitamento de apenas 47%, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Não é apenas o treinador uruguaio que está na corda bamba. A reunião desta sexta-feira também pode culminar com a saída do vice-presidente de futebol Emílio Papaléo Zin.
O Internacional volta a campo no domingo, contra o Fortaleza, novamente no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.