Reunião pode definir saída de técnico do novo lanterna do Brasileirão
Osvaldo Pioner, vice-presidente do Juventude, evitou garantir a permanência de Eduardo Baptista
O futuro de Eduardo Baptista no comando do Juventude será discutido entre os dirigentes na volta da delegação para Caxias do Sul
Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Novo lanterna do Campeonato Brasileiro, o Juventude pode ter mudanças na comissão técnica. Depois da derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, no último domingo, em Goiânia, o vice-presidente Osvaldo Pioner não bancou Eduardo Baptista.
“O que eu posso garantir é que até a nossa chegada, até nossa conversa com todo mundo, nós não vamos fazer nada de cabeça quente, não vamos tomar nenhuma decisão agora”, disse o dirigente. A reunião deve acontecer entre segunda e terça-feira.
A quarta derrota seguida e a vitória do Fortaleza sobre o América-MG empurraram o Juventude para a lanterna do Brasileirão. Em 13 rodadas, o time tem duas vitórias, quatro empates e sete derrotas.
“Nos preocupa muito não só esse fato (lanterna), nos preocupa as 13 rodadas. Faz tempo que a gente acha que só está faltando alguma coisa, mas não está mudando, apesar de tudo o que a gente fala, a gente conversa”, comentou Osvaldo Pioner.
A próxima partida do Juventude será apenas no domingo, contra o São Paulo, às 18 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Mas não é só a comissão técnica que pode sofrer mudanças. A diretoria do Juventude vem trabalhando em cima de alguns nomes para reforçar o elenco na reabertura da janela de transferência, a partir do dia 18 de julho.