Reunião no Santo André serviu para manter treinador

 A saída de Rui Scarpino do comando técnico do Santo André não passou de especulação.

Santo André, SP, 29 (AFI) – A saída de Rui Scarpino do comando técnico do Santo André não passou de especulação. Na noite desta 2ª Feira, o presidente do clube, Celso Luiz de Almeida esteve reunido com Jairo Livolis e Sérgio do Prado, responsáveis pelo futebol do Ramalhão e, em conjunto, decidiram que não haverá mudança de treinador, apesar de Scarpino ter colocado seu cargo à disposição após a derrota para o São Caetano, no domingo.

“A conclusão que chegamos é que não tem porque mudar. Fiz uma análise ampla e em um contexto mais profundo observamos que o trabalho que vem sendo feito é posito, embora os resultados não estejam acontecendo. O Rui fez um bom campeonato no brasileiro e temos um projeto a longo prazo”, explica Sérgio do Prado.

Ao longo desta 2ª Feira, comentários que Rui Scarpino estaria deixando o Santo André para assumir o Rio Branco, que dispensou Zé Theodoro, ganharam destaque em Americana, com a imprensa local dando como certo a volta de Scaprino ao Rio Branco. Em 2006, Scarpino teve uma ótima passagem pelo Rio Branco no Campeonato Paulista.

Com a confirmação que Rui Scarpino será mantido, o Rio Branco terá que correr atrás de outro treinador. Aliás, Santo André e Rio Branco ainda não somaram pontos no Paulistão, sendo que o Santo André enfrentará o São Paulo na 5ª Feira, no Morumbi e o Rio Branco, também 5ª Feira, pega o Paulista, em Jundiaí.