Reunião no Flamengo discute demissão de Rogério Ceni
Pressionado pelas derrotas para o Fluminense e Atlético-MG nas últimas rodadas, o treinador teve sua demissão avaliada nesta sexta-feira.
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A era Rogério Ceni deve estar perto do fim no Flamengo. Pressionado pelas derrotas para o Fluminense e Atlético-MG nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o treinador teve sua demissão avaliada nesta sexta-feira.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel no CT do Flamengo depois do treino desta sexta-feira para falar justamente da situação do treinador.
O treinador pode até mesmo ser demitido antes da partida diante da Chapecoense, neste domingo. Depois do encontro, Landim deixou o local e nenhuma decisão foi tomada por enquanto.
Neste sábado, o treinador é esperado no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para dar o último treinamento antes da partida de domingo. A expectativa é que ele apareça e dirija o time.
A crise no futebol do clube se agravou ainda mais depois que um áudio em que Roberto Drummond, analista de mercado do Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube, faz duras críticas ao técnico Rogério Ceni vazou.
No áudio, o analista afirma não entender por que o treinador não foi demitido ainda. “Ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição”, disse.
O Flamengo demitiu o analista depois do vazamento,
Rogério Ceni também convive com a sombra de Renato Gaúcho, que já disse diversas vezes ter o sonho de comandar o Flamengo.