Reunião define permanência de Eduardo Barroca no Avaí
O treinador, porém, foi cobrado e deve mexer no time titular
Eduardo Barroca foi cobrado em reunião com a diretoria do Avaí, mas continua no comando técnico
Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Uma reunião realizada no último domingo, um dia depois da derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, definiu a permanência de Eduardo Barroca no Avaí.
A conversa entre diretoria e treinador teve tom de cobrança e várias situações foram discutidas. A expectativa é que já no próximo jogo aconteçam mudanças no time titular e, principalmente, no esquema tático.
Eduardo Barroca vai ter a semana toda para trabalhar e montar a melhor tática para o confronto direto do próximo sábado, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 25ª rodada.
CONFIRA ABAIXO A COLETIVA DE EDUARDO BARROCA DEPOIS DA DERROTA PARA O CORITIBA
Um tropeço diante do lanterna do Brasileirão deixaria a permanência de Eduardo Barroca insustentável. A torcida avaiana, inclusive, vem pedindo a saída do treinador há algumas rodadas.
O Avaí não vence há sete jogos e está afundado na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 23 pontos. A diferença para o Coritiba, primeiro time fora do Z4, é de apenas dois.