Série D: Retrospecto do Pouso Alegre-MG fora do Manduzão
Depois de eliminar o tradicional Paraná Clube, o Pousão encara o ASA-AL na próxima fase
Classificado para o mata a mata das quartas de finais da Série D, o Pouso Alegre briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro
Pouso Alegre-MG, 16 (AFI) – Classificado para o mata a mata das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, o Pouso Alegre-MG, sob o comando do técnico Paulo Roberto dos Santos, treinador com vários acessos na carreira, está a uma vitória e um empate para conquistar o acesso rumo a Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Após eliminar o Paraná Clube, o Pousão, vai encarar pela frente o ASA-AL, este despachou o time do Rio Branco-AC.
RETROSPECTOS FORA DO MANDUZÃO
Somando as três fases da competição, o time do interior mineiro atuando fora de seus domínios, em nove jogos disputados, venceu em três oportunidades, empatou quatro vezes e sofreu duas derrotas. O ataque marcou cinco vezes, enquanto a defesa sofreu sete gols. Para o primeiro duelo, o comandante Paulo Roberto Santos, terá a volta do lateral direito Nando que ficou fora no jogo passado após cumprir suspensão automática contra o time paranaense.
Confira também:
- Série D: América-RN faz promoção para decisão contra o Caxias
- Série D: ASA-AL tem retornos contra o Pouso Alegre-MG
- Série D: CBF define rodada das quartas, com um local incerto
- Time de Paulo Roberto desbanca clube tradicional e faz história na Série D
- ASA-AL 0 (5) x 0 (4) Rio Branco-AC - Fantasma vence nos pênaltis e garante vaga nas quartas