Reserva no Mengão, paraguaio troca Gávea pelo Cerro Porteño
O atacante César Ramirez acertou nessa sexta-feira a sua transferência para o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador continua vinculado ao Flamengo, mas disputará a Taça Libertadores pela equipe paraguaia.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O atacante paraguaio César Ramirez não é mais jogador do Flamengo. Após um bom começo, em que rapidamente se tornou ídolo da torcida rubro-negra, “El Tigre” (como era chamado) caiu em desgraça, principalmente pelas contusões. Em 2007, o atacante defenderá o Cerro Porteño (PAR).
O período de contrato de César Ramirez com o clube paraguaio é de um ano. Com isso, o ex-camisa sete do Flamengo terá a oportunidade de disputar a Taça Libertadores, competição em que o Flamengo também se classificou.
César Ramirez foi contratado no ano de 2005, para solucionar os problemas de ataque do Flamengo. No início, “El Tigre” conquistou a torcida, com gols e raça, sendo comparado até a Carlitos Tevez, que também fazia sucesso no Corinthians. Em 2006, porém, Ramirez foi discreto. Se contundiu muitas vezes, e ficou grande parte do ano no departamento médico.
Noticias Relacionadas
-
Foquinha está interessado em vestir a camisa do Verdão
30/12/2006 -
Desprezado por Leão, lateral batedor de faltas deixa Timão
30/12/2006 -
Volante tricolor é operado e deve voltar em cinco semanas
30/12/2006 -
Eu também quero! Veterano lateral do Milan mira volta ao SP
30/12/2006