Reserva do Cruzeiro "dá pra trás" e não quer mais o Verdão
O atacante Carlinhos Bala voltou atrás na sua decisão e disse que prefere permanecer no Cruzeiro a ir para o Palmeiras. O jogador conversou com a família e disse que quer ficar aonde a família se sente bem.
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Palmeiras continua esperando o atacante Carlinhos Bala, do Cruzeiro. Porém, os planos do ex-artilheiro do Santa Cruz mudaram. Bala conversou com a sua família e disse que não pretende mais jogar pelo Palmeiras na próxima temporada.
Como motivo alegado, Carlinhos Bala disse que a sua família está adaptada a cidade de Belo Horizonte, e por isso não pretende mudar. Sua filha, segundo o jogador, está matriculada em escola e atividades extras, o que dificultaria ainda mais a sua transferência.
A ida do atacante para o Palmeiras estava praticamente acertada até o final da última semana. O jogador seria envolvido na transferência do meia Marcinho para à Toca da Raposa. Além de Carlinhos Bala, o Verdão conseguiu a aquisição do volante Martinez e do lateral-esquerdo Leandro.
Se o atacante, que freqüentou o banco de reservas do Cruzeiro durante o Brasileiro de 2006, não vier, o técnico Caio Júnior voltará a pedir à diretoria mais um atacante. O nome de Cristiano, ex-Paraná, é um dos preferidos do treinador.