Reserva de luxo deixa Tricolor Paulista e acerta com Carioca
O atacante Alex Dias, que estava no São Paulo, acertou a sua transferência para o Fluminense. O jogador quis mudar de ares por ocupar a reserva no Tricolor Paulista na maior parte da temporada.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Alex Dias não quer mais ser reserva no São Paulo. Em virtude de sua posição no elenco Tricolor, o atacante decidiu deixar o Morumbi. Em 2007, ele será jogador do Fluminense. Detalhes finais devem ser acertados nos próximos dias.
O jogador, que estava em lua-de-mel no Rio de Janeiro, aproveitou a estadia na cidade e se reuniu com dirigentes do Flu. A duração do contrato já está decidida: dois anos. O negócio envolvendo os clubes e o jogador foi feito de maneira discreta.
Alex Dias pediu autorização a diretoria do São Paulo para definir o seu futuro. Com carta branca do clube, o atacante acertou a sua mudança para a capital carioca, a fim de retomar o status que tinha até antes de vir para o Tricolor.
Para a transação tornar-se oficial, resta apenas a rescisão de contrato de Alex Dias com o São Paulo. Fato que deve acontecer nos próximos dias, quando o empresário do atacante, João Rodrigues Cocá, se reunirá com os diretores do São Paulo.
Em um ano de São Paulo, Alex Dias não foi nem sombra do jogador que era nos tempos de Goiás e Vasco. O atleta freqüentou o banco de reservas na maior parte do tempo. Apesar disso, Alex Dias foi o vice-artilheiro do clube no ano, com 11 gols marcados.