Série D: Resende-RJ comunica demissão de técnico Eudes Pedro
O treinador do Gigante do Vale tem passagens como auxiliar por Santos e Atlético-MG
O treinador do Resende-RJ foi desligado pelos resultados ruins em ambas competições no ano
![Série D: Resende-RJ comunica demissão de técnico Eudes Pedro 1 Eudes Pedro - Resende-RJ](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/imagem_2023-07-13_175358503.png)
Resende, RJ, 13 (AFI) – O Resende-RJ comunicou nesta quinta-feira (13) o desligamento do técnico Eudes Pedro, de 56 anos, que comandava a equipe simultaneamente durante as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D e do Campeonato Carioca A2.
O treinador será substituído por Carlos Leiria, atual treinador do Sub-20 da equipe carioca. No estadual, o Gigante do Vale é apenas o nono colocado, com dez pontos e duas partidas a menos que a maioria dos adversários. Na divisão nacional, é o sexto colocado no Grupo A6 e quatro pontos atrás do G4, com ainda seis tentos a serem disputados.
![Série D: Resende-RJ comunica demissão de técnico Eudes Pedro 2 Eudes Pedro - Resende-RJ](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/imagem_2023-07-13_175358503.png)
Em 2018, Eudes atuou como auxiliar técnico do Santos, assumindo a função principal nos dois anos seguintes, pelas equipes de Remo-PA e Perilima-PB, até retornar ao Peixe novamente como auxiliar, mesma função que exerceu no Atlético-MG em 2021 e 2022, até assumir o clube carioca na atual temporada.
Para a sequência na disputa da Série D, o Gigante do Vale enfrenta o Democrata GV-MG na segunda-feira (17), às 20h30, no Estádio Marmudão. Na última rodada, o adversário será o Vitória-ES, no Rio de Janeiro.
NOTA DO RESENDE-RJ
Confira também:
- XV de Piracicaba x Operário-MS - Nhô Quim aposta no fator casa para sonhar com vaga
- Vitória-ES x Santo André - Ramalhão quer vitória para se classificar antecipadamente
- Copa Paulista: Clássico entre Noroeste e Marília tem dia alterado
- Série D: XV de Piracicaba anuncia atacante ex-Ferroviária
- COPA PAULISTA: EC São Bernardo quer manter 100%; Portuguesa e XV focam na invencibilidade