Repórter rebate comentário machista do presidente do Atlético-GO
Presidente do Dragão se desculpou em seguida e em nota
Nathália Freitas criticou Adson Batista após piada dele por ela elogiar atuação do atacante Alejo Cruz

Goiânia, GO, 30 – Um comentário machista feito durante uma entrevista coletiva na noite desta quarta-feira fez com que Adson Batista, presidente da SAF do Atlético-GO, virasse alvo de polêmica após o empate em casa de 0 a 0 com o Goianésia, em partida válida pelo Campeonato Goiano.
Após a repórter Nathália Freitas elogiar a atuação do atacante uruguaio Alejo Cruz, o dirigente disse que a jornalista tinha feito o comentário por ter achado o atleta “bonitinho”.
Diante da fala de Batista, a jornalista cobrou o dirigente. “Aí eu não vou aceitar (o comentário) porque eu sou profissional e isso afeta o meu profissionalismo. Acho que você fez essa brincadeira por que sou mulher e isso acaba afetando o meu profissionalismo”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O dirigente logo pediu desculpas pelo seu comentário, tentou colocar panos quentes ao afirmar que não “queria barraco” e afirmou que a repórter estaria se “vitimizando” com a situação.
Em nota, Adson Batista pediu desculpas pelo episódio por meio das redes sociais.
“Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de bom nível. Entendo que, em situações como esta, o humor pode ser mal interpretado”, diz parte do trecho da nota.
Nesta quinta-feira, Nathália postou um agradecimento pelo apoio que recebeu nas redes sociais. “Passando para agradecer o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi”.
DRAGÃO LARGA MAL NO GOIANO
Atual tricampeão, o Atlético-GO amarga a oitava oposição no Campeonato Goiano, com apenas seis pontos em quinze disputados.
O Dragão visita o Inhumas no sábado (1°) pela sexta rodada e se vencer pode saltar para a quarta posição.